Promise

Susy Sayuri Bella Chris Todas Harmonias (Adilbs) Duetos

Oh Oh uh~
A dor do que não se realizou~ me tocou
Sonhando com uma vida normal às vezes, leva tristeza aos meus olhos

Eu quero ficar sozinha às vezes, e tanta atenção sobre mim torna difícil
Alguns dias eu só quero respirar como uma mulher comum

What about us? What about love?
Essa frase me faz seguir em frente
Porque se eu cair, eu terei você
Me abrace calorosamente

Quando eu me perco dos holofotes, e eu posso ser só eu
Eu não podia desejar nada ~ mais que uma vida comum

E como presente, eu ganhei você
Alguém que traz luz as horas escuras

Você me ilumina com seu sorriso brilhante, feliz eu sigo

What about us? What about love?
Essa frase me faz seguir em frente
Porque se eu cair, eu terei você
Me abrace calorosamente

Caindo eu aprendo a seguir, sendo alguém melhor com você
Passo a passo, eu te amarei, estarei aí promise to you

Saiba que eu não posso dizer ~ como estou agradecida
Nós juramos ficar juntos para sempre,
Saiba que você é o único um, you’re my love

What about us? What about love?
Essa frase me faz seguir em frente (seguir em frente)
Porque se eu cair, eu terei você (yeah yeah)
Me abrace calorosamente (calorosamente)

Nós juramos ficar juntos (ficar juntos) pela eternidade.

Passo a passo, eu te amarei, estarei aí promise to you
Promise to you, uh, promise to you, uh…