I Got A Boy

Susy (Taeyeon, Yuri) Sayuri (Jessica, Yoona) Chris (SeoHyun, SooYoung, HyoYeon) Bella (Sunny, Tiffany) Todas 
(Adilbs) Acompanhamentos Duetos


[Chris]A-Yo GG Yeah Yeah
Será que vai aguentar?
[All] O-mo
[Chris] O que foi que aconteceu? 
Levei um choque que ainda não retrocedeu oh
[All] O-mo
[Susy] Tão mudada, 
Porque ela mudou tanto em tão pouco tempo?
[All] Mudaste
[Susy] Fiquei realmente curiosa
[All] Mudaste
[Susy] Ordeno, conte-me!

[Bella] Ha ha! Hey let me introduce myself!
Here comes trouble! Uh follow-me!
[All] Oh ohh eh oh. (Susy: e-e-e-eh) Oh ohh eh oh (Susy: Oh oh)
[Sayuri] Você é mesmo outra!

[Susy] Quem é essa? Tolo~
Você sabe quem não foi? 
[Chris] (yeah yeah)
[Susy] Uma dica: Ela pensa que sou média
[Bella] Eo ~
[Sayuri] Ela realmente o amava!
[Susy] Não é possível, impossível!
[Chris] Ela está tão sexy e bonita
Minta, diga que é por si
Que maquiagem era aquela? Está tão cheia de si
[Bella] Sabe, ele não olhou
Para os olhos cheios de cicatrizes
[Sayuri] Me diga: você por acaso ficou louca?
[Susy/Chris] Você é mesmo outra! É mesmo outra!


[All] Oh ohh eh oh.(Bella: Here comes trouble, hey girl, listen)
Oh ohh eh oh (Susy: Oh)
[Susy] Você é mesmo outra! 
[Chris] (É outra)
[All] Oh ohh eh oh.(Susy: oh oh eh oh hey) 
Oh ohh eh oh (Susy: hey) (Sayuri: nanana)
[Bella] Você é mesmo outra! 

[Bella] Ayo! Stop! Let me put it down another way. Go!!

[All] Oh OhOh
I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy handsome boy que te impressiona
I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy awesome boy que te impressiona

[Susy] (Ah~~~)Ah~ meu príncipe! Quando você vai vir me buscar? ~Yo
[Bella] Como em sonho, nós teremos um cavalo branco alado?
[Chris] What?
[Sayuri] Na! Colapso! Mental!
Tão apaixonado, ele diz estar
Mas quer me ver sem maquiagem? Isso é loucura ou devo mostrar?
[Chris] Oh! Você vai arriscar?
[Sayuri] Nunca! Nunca!
[Chris] Certo, manter o que deve ficar! 
[Sayuri] Certo! Certo!
[Chris] Não esqueça, até que ele esteja contigo
E seu coração ficará em suas mãos!

[All] Oh ohh eh oh. Oh ohh eh oh
[Susy] Basta eu ficar acorda-da?
[All] Oh ohh eh oh. Oh ohh eh oh
[Chris] Estou nas revistas agora

[Bella] Você conhece ele? Aquele bem ali?
Ele é muito charmoso, mesmo sendo novo
[Chris] Escuta, ele parece um oppa bem responsável
E um completo menino 
Perdido no mundo

[All] Oh ohh eh oh. Oh ohh eh oh
[Sayuri] Ficou louco, louco
[All] Oh ohh eh oh. Oh ohh eh oh
[Chris] Ficou louco, louco

[Bella] Não era pra ser desse jeito
Com você olhando para todas menos para mim
[Susy] O que fazer com essa desesperança?
Que tal te enciumar? 
Estou tão frustrada!
[Susy e Chris] Não é possível! Impossível!

[Sayuri] Don’t stop! Let’s bring it back to One: Fourth
[All] I got a boy lindo! I got a boy legal!
(Bella: Uh, ha let’s right, let’s right)
[All] I got a boy handsome boy que te impressiona
I got a boy lindo! I got a boy legal! 
(Bella: Let’s go,Uh~ You wanna be? Let’s go)
[All] I got a boy awesome boy que te impressiona

[Sayuri] Sempre esteja ao meu lado, só há você lá, o único que me escuta
[All] [uhuhuh uh]
[Chris] oh ohohoh ~ 
[Sayuri] Tu 
[Chris] oh ohohoh
Agora tudo vai funcionar, isso me deixa realizada

[All] I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy handsome boy que te impressiona
I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy awesome boy que te impressiona

([Susy] Ah~ meu príncipe! Quando você vai vir me buscar? ~ Yo)
([Bella] Como em sonho, nós teremos um cavalo branco alado?)

[All] I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy handsome boy que te impressiona
I got a boy lindo! I got a boy legal!
I got a boy awesome boy que te impressiona
[Susy] (Oh ohoh eh oh ~~ Oh ohoh eh oh)
[All]I got a boy lindo!