Let's Go Girlish (Versão Longa)

Susy Chris Bella Sayuri Juntas Duas 
[Harmonias em grupo] Harmonias solo (Adilbs)

---.--- (Into The New World) ---.---

[All] Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
[Uh] Agora, eu me recuso [Ah] a aceitar a tristeza,
Com um simples “não” [Com um simples não]
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
[uh] E não importa quanto
[Ah] Tempo há de levar
É algo que eu tenho que fazer

[Chris]Me sinto só, nessa noite escura
[Sayuri]Sinto falta ~ do seu respirar suave
[Susy]Costumava ~~ Me encorajar nos tempos ruins,
[All][Ah]
[Susy]O calor que emana de sua presença

[All]Te amo do jeito que você é ~
[Sayuri](você é)
[All]Mesmo com o fim da nossa história
[Sayuri](história)
[All]Agora, eu me recuso a aceitar a tristeza,
[Susy] (essa tristeza)
[All]Com um simples “não”
[Susy](Com um simples “não”)
[All]Pelos caminhos incertos que irei
[Susy](Oh Yeah ~Uhuh)
[All]Eu buscarei essa luz fraca
[Sayuri](luz fraca)
[All]E não importa quanto
[All]Tempo há de levar
[Susy](Tempo há de levar)
[All]É algo que eu tenho que fazer

---.--- Girls'Generation ---.---

[All] Um!
[Susy] Garoto arrogante, disse que eu sou ainda muito novinha
[All] Hoje!
[Chris] Por alguma razão declarou 
[All] [declarou]
[Chris] seu amor e 
[All] [kiss]
[Chris] Kiss, roubou um beijo
Não pude dizer nada, porque estava com vergonha

[Susy] Talvez eu não deva me enojar,
[Sayu e Susy] mas sentir, desfrutar

[All] Não me ignore por eu ainda ser nova
Não disse nada por causa da timidez
Não me ignore por eu ainda ser nova
As palavras se vão com o vento
[Susy] (-to)

[Sayuri] Como você pode balançar meu coração
Com essas atitudes estranhas
[Susy] Uh, eu ainda sou um pouco tonta demais,
[Bella/Chris] Meu coração segue in-seguro
[Sayuri] Não me ignore por eu ainda ser nova 
[Susy] [oh ohoh]
[Sayuri] Oh Você não me conhece 
[Susy] (oh)


[Susy] (no no ~ Yeah yeah yeah)

[Sayuri] Wo wo
[Susy e Sayuri] yeah

[All] Não me ignore por eu ainda ser nova
[Susy] (oh não me ignore)
[All] Não disse nada por causa da timidez
[Sayuri] (oh woo)
[All] Não me ignore por eu ainda ser nova
[Sayuri] (Ei, não me ignore)
[All] As palavras se vão com o vento
Yeah!

[All] Não me ignore por eu ainda ser nova
[Susy] (Você não me conhece)
[All] Não disse nada por causa da timidez
[Sayuri] (Nada sabe de mim yeah)
[All] Não me ignore por eu ainda ser nova
[Susy] (oh oh oh woo)
[All] As palavras se vão com o vento
[Susy] (-to)
[All] Não me ignore por eu ainda ser nova.

---.---Ooh LaLa---.---

[Bella] Ooh Lala ~ ooh what a feeling
Ooh LaLa the clouds are smiling

[Susy] Era uma vez, uma garota que vivia sendo abusada pela sua família
[Sayuri] Ela tinha ~ um bom coração 
[All] [Um bom coração]
[Sayuri] E o seu nome era Cinderella
[Bella] Um dia ela estava circulando por um baile
[Chris] Ela encontrou o príncipe e se apaixonou a primeira vista

[Susy] Olhe ~ ao seu redor, 
[All] [lalala]
[Chris] Há o lindo príncipe e eu sou a princesa
[Sayuri] E todos estão nos parabenizando 
[All] [Ah]

[All] OohLa-La  mesmo que eu ainda seja jovem
[Bella / Chris] Eu acredito na sua existência, meu príncipe único
[Susy] (Oh yeah yeah) 
[Sayuri] (Uhuh, Eu creio woo)
[Susy] (Meu príncipe~ Oh yeah)
[Sayuri] (Oh baby, oh baby it's so good, it's so good)
[All] OohLa-La eu quero me tornar a sua princesa
[Susy / Bella] Eu quero me tornar  certa para você
Um belo sonho. Certo! 
[All] OohLa-La

---.---Baby Baby Baby---.---

[All] Doo doo doo

[Susy] Olhe para mim, 
[All] [mim]
[Susy] Eu sou assim 
[All] [assim]
[Susy] Um belo encarte, que será entregue a ti 
[All] [somente a ti]

[Susy] Um sorriso confiante 
[All] [-ante]
[Susy] Um olhar brilhante 
[All] [-ante]
[Susy] Eu te entregarei esses sentimentos que desconhece 
[All] [você não faz ideia]

[Sayuri] O seu sorriso, rou-bou meu coração ~
[Bella] As suas atitudes me tiram a razão

[All] Please, Baby Baby Baby
Você está em mim
[Chris] Você é a melhor parte de mim
Pode perceber o quanto eu te amo?
[All] Baby, baby, baby
Estou indo para você,
[Chris] Cuidadosamente ~ Para lhe dizer, no ouvido, que eu só quero você!

[All] Please, Baby Baby Baby
[Sayuri] (uh uh uh uh uh)
[All] Você está em mim
[Bella] Eu só quero te entregar, 
[Sayuri] (só te entregar)
[Bella] Esse amor especial que eu guardo no peito
[All] Baby, baby, baby
Estou indo para você,
[Sayuri] (Uh uh yeah)
[Susy] Assim e dessa forma, serei a namorada orgulhosa
[All] Baby baby baby ~

---.---Honey, Perfect for you---.---

[All] Honey, eu não posso acreditar
Toda vez que fica triste,
[Sayuri] (toda vez que ficar triste)
[All] É só me olhar
Você de repente
Sorrirá alegremente
[Susy] (sorrirá para mim)
[All] Eu posso te fazer ~
[Susy] feliz pois I’m Perfect for You

[All] Honey, eu estou te amando
[Sayuri] (estou te amando)
[All] Eu não sou mais essa pessoa gananciosa e arrogante
[Susy] (arrogante)
[All]Sem perceber, meu coração se abriu
[Sayuri] (Sem perceber, meu coração se abriu)
[All] Eu posso te fazer ~
[Sayuri] feliz pois I’m Perfect For You

---.---Kissing You---.---

[All] Doo doo roo doo doo
Kissing You baby~
Doo doo roo doo doo
Loving You baby~

[Bella] Quando eu te beijo, eu fecho os meus olhos
Minhas bochechas ficam muito vermelhas
[Sayuri] Eu já me apaixonei por você,
[All] [por você]
[Sayuri] Você sabe, pois pode ouvir o meu coração batendo

[All] Nós andamos
Combinando nossos passos [nossos passos]
Segurando as mãos um do outro [um do outro]
Eu quero me encostar no seu ombro e dizer
[Chris] "Obrigada, eu te amo, e só vou te fazer feliz" 
[All] [oh oh]
[Chris] Kissing you, oh my love
[All] Amanhã você
Estará deitado do meu lado [do meu lado]
No sol quente quando [quando]
Eu canto uma canção de amor você sorri pra mim
[Chris] As bonitas e felizes palavras "Eu te amo"

[Bella] Eu te amo, te amo, meu amor é maior que este céu
[Susy] Eu sempre vou ~ te fazer feliz e sorrir para mim
[Sayuri] Eu prometo que serei ~ uma namorada especial
[Chris] Você fica do meu lado, é para você que eu sempre olho
Eu sempre estarei em seus braços 
[Sayuri] (em seus braços)

[All] Nós andamos
Combinando nossos passos
Segurando as mãos um do outro
Eu quero me encostar no seu ombro e dizer
[Susy] "Obrigada, eu te amo, e só vou fazer feliz"
[All] [oh oh]
[Susy] Kissing you, oh my love
[All] Amanhã você
Estará deitado do meu lado [do meu lado]
No sol quente quando [quando]
Eu canto uma canção de amor você sorri pra mim
[Bella] As bonitas e felizes palavras
[Sayuri] Aquelas que você sempre diz…
[Chris] "Eu te amo ta-anto"