Baby Baby Baby (Versão: Into The New World)

Baby Baby Baby 
(Baseada na versão da tour: Into The New World. Cr: SNSDProject por algumas partes da letra)
 
Fraan (Jessica, Tiffany, HyoYeon, Yuri)
Sayuri (SeoHyun, Sunny, Jessica²)
Susy (Taeyeon, SooYoung, Yoona)
 Juntas

Please, Baby Baby Baby
Você é parte de mim~
Uh!

Please, Baby Baby Baby
Você está em mim
Você é a melhor parte de mim
Pode perceber o quanto eu te amo?
Baby, baby, baby
Estou indo para você,
Cuidadosamente ~ Para lhe dizer,
no ouvido, que eu só quero você!

Olhe para mim [mim], eu sou assim [assim]
Um belo encarte, que será entregue a ti [somente a ti]
Um sorriso confiante [ante], um olhar brilhante [ante]
Eu te entregarei esses sentimentos que desconhece [você não faz ideia]
O seu sorriso, roubou o meu coração ~
As suas atitudes me tiram a razão

Please, Baby Baby Baby
Você está em mim
Você é a melhor parte de mim
Pode perceber o quanto eu te amo?
Baby, baby, baby
Estou indo para você,
Cuidadosamente ~ Para lhe dizer,
no ouvido, que eu só quero você!

Um coração frustrado [ado], amargurado [ado]
Quero de maneira bonita, entrega-lo à ti [Somente a ti]
Não você não, irá gostar
Pois eu não sou, nem mesmo uma de suas amigas. [Isso me frustra]

O seu sorriso, roubou meu coração ~
As suas atitudes me tiram a razão

Please, Baby Baby Baby
Você está em mim
Você é a melhor parte de mim
Pode perceber o quanto eu te amo?
Baby, baby, baby
Estou indo para você,
Cuidadosamente ~ Para lhe dizer, que eu só quero você!

Baby Baby Baby
Baby Baby Baby

Honestamente, há quanto tempo você sabe? Oh
Eu não posso só me aproximar, tenho que te esperar
Então me segure suavemente, para sempre wooho

Please, Baby Baby Baby
Você está em mim (só em mim)
Você é a melhor parte de mim (melhor parte de mim)
Pode perceber o quanto eu te amo?
Baby, baby, baby
Estou indo para você,
Cuidadosamente ~ Para lhe dizer, no ouvido que eu só quero você!

Please, Baby Baby Baby (uh u-uh u-uh)
Você está em mim
Eu só quero te entregar, (só te entregar)
Esse amor especial que eu guardo no peito
Baby, baby, baby
Estou indo para você, (Uh yeah)
Assim, dessa forma, serei a namorada mais linda
Baby baby baby ~ Yeah!