Complete



Fraan (Tiffany, HyoYeon, Yoona)
Sayuri (Jessica, Sunny)
Susy (Taeyeon, Yuri, SooYoung, SeoHyun)
 Juntas 

Passamos por essa estação, é um caminho agradável.
Andava lenta, estava muito nervosa
Quando você chega mais perto e de repente sorri pra mim
Parece que toda a alegria do mundo é minha. ~oh
O tardio sol da tarde me acorda [ha ~ ha]
E eu não sei porque mas eu sorrio

Embora possa ainda estar 
Distante de ti no futuro
Eu não quero 
Que seja só um sonho
Just one Love espero trilhar 
O meu caminho
Ao seu lado

Good Morning, é o que você me diz todas as manhãs
[Always in my heart]
E parece que esse pequeno momento é para sempre
Uh uh como em um filme, você me dá um doce
Mas você já é tão doce

Embora com o passar do tempo, 
Possamos mudar [possamos mudar]
Não vamos ~ soltar nossas mãos
Just for love vamos deixar nosso amor durar [nosso amor durar]

É o meu desejo,
É o que eu mais quero
Seu amor é tão precioso [uh]
Oh it's true, temos que ficar juntos
Eu quero estar ao seu lado

Embora com o passar do tempo, (Oh) (Passar do tempo)
Possamos mudar (Possamos mudar)
Não vamos ~ soltar nossas mãos (Não soltarei sua mão!)
Just for love vamos deixar nosso amor (Nosso amor) (Amor)
Durar para sempre
É o meu desejo

To make my life complete
To make my life complete