Merry-Go-Round


Cr: 
CC: http://colorcodedkpop.wordpress.com/2011/10/15/snsd-merry-go-round/
Tradução: Susy
Adaptação: Sayuri

Fraan (Tiffany, HyoYeon, Yoona)
Sayuri (Jessica, Sunny, SeoHyun)

Susy (Taeyeon, Yuri, SooYoung)

 Juntas Duetos
Mary take me to the merry-go-round... (merry-go-round)
this beautiful sound, sing my
[Sayu e Fraan] song for you

Um dia eu te incomodei quando você estava ocupado
Nós fomos ao parque de diversões a noite
Você ria do meu eu teimoso yeah
Se isso é amor, você deveria amar meus defeitos também
Eu prometo que não serei ambiciosa

[Love love love]
Este lugar que fomos , merry-go-round
Minha memória ainda é clara
Com esta aparência, sempre esteja ao meu lado (meu lado)
He’s like merry-go-round
                       
Onde você está, eu esperei muito tempo.
O brilho era bonito naquele beco
A luz do sol que refletiu nos seus ombros
era muito quente para mim
[Tuturu Tuturu] Se isto é amor,
não diga que está arrependido
[Tuturu Tuturu] Você só tem que me abraçar
sem dizer nada [ah]

[Love love love]
Este lugar que fomos, merry-go-round
Minha memória ainda é clara
Com esta aparência, sempre esteja ao meu lado (meu lado yeah)
He’s like merry-go-round

O quão longe terei de ir para te alcançar
Eu quero seguir meu sonho de infância,
Dessa vez ao seu lado

Este lugar que fomos, merry-go-round
Minha memória ainda é clara
Com esta aparência, sempre esteja ao meu lado 
(sempre esteja ao meu lado)
He’s like merry-go-round

Este lugar que fomos, merry-go-round (merry-go-round)
Minha memória ainda é clara (ainda é clara)
Com esta aparência,
sempre esteja ao meu lado (ao meu lado)
He’s like merry-go-round