Ooh Lala

Fraan (Tiffany, HyoYeon, Yoona)
Sayuri (Jessica, Sunny, SeoHyun)
Susy (Taeyeon, Yuri, SooYoung)
 Juntas 
Ooh Lala ooh what a feeling
Ooh LaLa the clouds are smiling

Era uma vez, uma garota que vivia sendo sempre maltratada
Ela tinha um bom coração e o seu nome era Cinderella
Um dia ela - estava circulando por um baile
Ela encontrou o príncipe e se apaixonou a primeira vista

Olhe - ao seu redor, [lalala]
Eu sou a princesa e há o lindo príncipe
E todos estão nos parabenizando [Ah]

Ooh La-La mesmo que eu ainda seja jovem
[Fraan // Susy] Eu acredito na sua existência, meu príncipe único
Ooh La-La [lala] eu quero me tornar a sua princesa
[Sayu // Fraan] Eu quero me tornar certa para ti
Um belo sonho sim, com certeza Ooh La-La

Ooh la-la, ooh what a feeling

Você se lembra sempre one two, three two, four two sempre, sempre
Os bons anões e a feliz Branca de Neve andando juntos
[Susy // Fraan] Então ela come uma maçã envenenada e está a beira da morte
Um príncipe dá-lhe um doce beijo e acorda a princesa

Olhe - ao seu redor, [lalala]
E eu sou a princesa e há o lindo príncipe
E todos estão nos parabenizando [Ah]

Ooh La-La mesmo que eu ainda seja jovem
Eu acredito na sua existência, meu príncipe único
Ooh La-La [LaLa] eu quero me tornar a sua princesa
[Sayu // Susy] Eu quero me tornar a princesa certa para você
Um belo sonho sim, com certeza Ooh La-La

A princesa foi ao castelo ~ Simplesmente se declarar
Eu ainda não tenho um príncipe
Em um cavalo branco na minha vida
Enquanto eu espero pelo ~ dia que irei te encontrar
Eu não per-derei meu sonho,
Eu vou ser forte e acreditar que ele vai se re-a-liza-ar!

Ooh La-La (Oh Yeah Yeah) mesmo que eu ainda seja jovem
Eu acredito na sua existência, (eu creio) meu príncipe único (Oh Yeah Yeah)
Ooh La-La (uh-uh Yeah) eu quero me tornar a sua princesa( Oh baby oh Baby)
Eu quero me tornar a princesa certa para você (Oh Baby)
Um belo sonho sim, com certeza Ooh La-La

Ooh La-La (Oh Yeah Yeah) mesmo que eu ainda seja jovem (Oh)
Eu acredito na sua existência, (eu creio) meu príncipe único (meu príncipe)
Ooh La-La (Yeah) eu quero me tornar a sua princesa
(oh baby oh baby, it’s so good, it’s so good)
Eu quero me tornar a princesa certa para você
Um belo sonho sim, com certeza Ooh La-La